agradeço a todos que lembraram e a minha esposa e filhos,pois com eles...as mudanças se tornaram ainda mais maravilhosas!!!
e feliz ano novo adiantado pra todos!!!!











Só queria deixar um recado...
Se você se ferrar cada vez que estiver fazendo o seu trabalho limpo, conforme o sistema, o que você faz? Volta para trás e diz "Obrigado"? De jeito nenhum! Você deve lutar para o que você acha que é certo.
A frase não é minha
mas acho que cabe ao momento.
Mais uma vez obriagado ao todo pessoal que conheci no fórum, à TNT, à SRT e à KMA
Quem sabe não nos encontramos por ai algum dia...
Z:Eeheheheh, uma abração pra você tio
só acho que o fórum perdeu um grande cara que sempre fez algo pelo ef1
amigo zini...fica assim não!!! vc não perdeu um fórum...o fórum que perdeu vc!!!
e nossa amizade é a de sempre...SEU TANGA-FROXA!!!!!!!!
tomara que esse fogo na terra seja só na imagem!!!!
ah!! e não me esquecendo de mandar um beijão pra minha amiga do coração e um feliz niver pro meu irmão de coração tb!!! carlos...feliz niver!!! (pelo menos no orkut postei no dia certo) Fa...um beijo!!! (vc ainda vai virar fã de F1)