sexta-feira, 7 de novembro de 2008

EF1 - zininho...o excluído!!!!

Puxa!!! uma notícia boa...depois uma notícia que faz a boa perder a graça!
depois de mais de 1000 visitas (agradeço a vcs!!) o zininho foi banido do EF1!!!
e porque??? ele ja foi suspenso...tinha pontos...e faltava pouco pra isso,mas
alcançou esses pontos que faltavam,por que? brincadeira!!! isso mesmo!!!
fez trocadilho com o nick de alguém...alguém se sentiu dodói e chamou a mamãe moderação
pra dar um corretivo no outro menino!!! quem nunca fez isso??? não chamar a mamãe,mas zuar o nick de alguém???
mas o que rolou...rolou!!! não tenho nada contra ninguém,com um,eu tenho uma amizade de muitas temporadas e o outro...nem sei quem é!!! (não sei mesmo!!)
tudo isso por causa de blog!!! não sei quem começou...eu fiz o meu,vem ler quem quer!!!
apesar de ameaçar de chamar o "pernas" fazio...
nunca me senti ofendido por virem ou nao ao meu blog,quem vem eu sempre agradeço,quem não vem...paciência!!
bom..não vou estender o assunto(senão chamam a mamãe pra me banir por escrever isso no blog) e na próxima uma entrevista com o banido zininho aproveita e vai lá dar uma expiada!!!

Nenhum comentário: