quinta-feira, 27 de novembro de 2008

EF1 - f1newsef1 entrevista!! - TEZA

O que falar desse cara???? meu parceiro de CG...milionario no ef1...floo...putz!!! participante do fórum...gente finissima!!! com vocês...TEZA!!!



Nome? Meu nome é Bruno Andrade (sim, mais um Bruno do EF1)

Nome de guerra? Moro em campinas, melhor não comentar.

Como se pronuncia? Téza – têza – tezá – tezã = A pronuncia correta seria Téza, mas acho que ninguém acerta isso. eu chamava de têza...

Estado? SP

Cidade? Campinas(cidade dos machos) palavras dele...

Tem carro ou moto? O carro do meu pai serve? hehehe

Major? Python Evolution

Quais majors já passou ? Só pela Python... desde que entrei no jogo ja me identifiquei com o espirito da major, foi ressac, digo, foi amor a primeira vista.

Quando começou no ef1? Eu não estava no dilúvio, mas pisei na lama. Entrei no jogo em 02/09/2006, acho que foi no fim da T6.


Quantas temporadas e campeonatos venceu?
Acho que eu só ganhei a C1 da speed de importante, teria ganho novamente nessa temporada, mas a falta de tempo me impediu

Quantos pontos no fórum? Acho que nenhum, o Kfoury gosta dos meu tópicos bizarros no pit-stop.

O que acha sobre a pontuação? Acredito que é necessário algum tipo de controle e punição, anarquia só cria bagunça. Mas esse sistema se mostrou falho e deveria ser revisto, a idéia de suspensão por periodos é interessante.

Sabe quando sai a V3? Rapaz, se nem o methos(dots) sabe, quem dera eu saber.

Já visitou o F1/NEWS/EF1? Opa, mas é claro!

Achou algo do seu interesse? Gostei da dica de assistir tenis enquanto não tem F1 rs

Recomendaria a alguém? A qualquer um que goste de automobilismo, que queira ficar informado e se divertir.

mais um amigo de EF1,o próximo entrevistado...acho que ta fazendo um doce...até agora não me respondeu...mas vou procurar outro amigo pra entrevistar,manhã tem mais!
bjo do magro...

Nenhum comentário: