terça-feira, 4 de novembro de 2008

F1 - acabou,mas os sposts não!!!

pra não ficar sem post hj,dei um navegada e achei a notícia que me assustava...Bruno senna fazendo testes na honda daqui a 15 dias,pena...correr com um carro que nao corre...mas pelo que rola a honda vai deixar de ser ecológica pra voltar a ser um carro normal,com patrocinadores e tudo mais,o chato é que acabou com a fase ecológica do pior jeito...
tomara que esse fogo na terra seja só na imagem!!!!
pior foi que as más linguas disseram que o papai do butão disse: deixa queimar!!!
mas eu acho que se o bruno for testar pela honda...não é mais fácil ele correr com o carro dele da gp2??anda muuuuuito mais!!!!
ah!! e não me esquecendo de mandar um beijão pra minha amiga do coração e um feliz niver pro meu irmão de coração tb!!! carlos...feliz niver!!! (pelo menos no orkut postei no dia certo) Fa...um beijo!!! (vc ainda vai virar fã de F1)
pra quem chegou até aqui...aproveita e vai...pro blog do zininho

Nenhum comentário: