tomara que esse fogo na terra seja só na imagem!!!!pior foi que as más linguas disseram que o papai do butão disse: deixa queimar!!!
mas eu acho que se o bruno for testar pela honda...não é mais fácil ele correr com o carro dele da gp2??anda muuuuuito mais!!!!
ah!! e não me esquecendo de mandar um beijão pra minha amiga do coração e um feliz niver pro meu irmão de coração tb!!! carlos...feliz niver!!! (pelo menos no orkut postei no dia certo) Fa...um beijo!!! (vc ainda vai virar fã de F1)pra quem chegou até aqui...aproveita e vai...pro blog do zininho
Nenhum comentário:
Postar um comentário