domingo, 2 de novembro de 2008

F1 - a melhor corrida e campeonato que já ví...


...de casa!!!! simmmm!!! quer dizer...nãããão!!! não fui pra interlagos...o motivo????

NUNCA PROMETA OU FALE ALGO QUE NÃO POSSA CUMPRIR,MESMO QUE SEJA PRA APARECER PRA ALGUÉM!!!!!
só isso que falo...agradeço ao meu primo por me ajudar nessa empreitada falha...
essas eu tirei ontem(indo pro trabalho)
agora...o que dizer de uma corrida ou de um campeonato??
massa deu show e fez o que tinha de fazer...Ganhou!!! parabéns!!!!!
hamilton...jogou com a tabela na mão,derrubou a tabela nas últimas voltas...ôôô timo...
e é campeão,mas...devido a erros da própria ferrari(pirulito eletronico,parada errada em mônaco,etc) e um ou outro de massa,mas os erros da equipe foram piores!!!
sobre a corrida...apesar de não poder ter ido...foi até hj a mais emocionante...na ultima volta então...todos os vizinhos gritando...é campeão!!! mas aí...ôôô timo...
por hj é só...ah!!!!! meu amigo zininho,tinha feito um cartazinho pra levar pra corrida...o que eu queria era um banner escrito: EI GALVÃO VAI TOMAR NO CAJÚ!!! mas aí a globo não ia mostrar...então o zini fez esse:
se eu tivesse lá... a cara seria essa!!!! mas como não fui...
obrigado aos amigos que me desejaram boa sorte...

Um comentário:

Anônimo disse...

aushaushuahsuahsuashuahsu

morri de rir lendo esse post

aushaushaushauhs mto bom nelsão :D
pena não ter ido ao autodromo...