sexta-feira, 7 de novembro de 2008

EF1 - zininho...o excluído!!!!

agora a entrevista com o rapaz(alegre) que ficou triste por ser banido...
entrevista na íntegra via msn:
N(nelson1jr EU): bom dia!!! me diz zininho...pq vc foi banido?
Z(zininho)Pelo mesmo motivo que levei meu primeiro ponto. Brincar com alguem que considerava um amigo. Pena que dessa vez foi o próprio que pediu minha pontuação

N:E como começou essa última briga que levou ao seu banimento?
Z:
No começo eu não gostei da idéia de ver mais um blog surgir no EF1. Não estava preocupado com a concorrência que o Zelo iria me trazer, mas sim com a idéia de que a superlotação de blogs sobre um mesmo assunto só ia causar uma coisa: Cansaço aos leitores
Fiz algumas brincadeiras com ele no fórum, conversavamos sempre pelo msn e sempre fiz questão de deixar claro que eram brincadeiras de "concorrência"


N:Agora...vc sempre gostou do jogo e do fórum...fez varios vídeos,vc se sente traído por nem terem levado isso em consideração??
Z:Primeiro manda um abração lá pra eles ehehehehe Agradeço o apoio
.Na verdade eu me sinto traido não é pelo fato de ter ou não ter feito algo pelo jogo. Mas isso acaba me incomodando quando eu lembro que tem muita gente que consegue apenas atrapalhar e sequer é alertado.

N:Isso me faz lembrar de muita gente que chama outros usuários de nomes bem mais baixos e continuam a fazer isso,será que rola um favorecimento nisso tudo?
Z:Não sei que tipo de critério que usam pra pontuar alguem. Eu realmente já tentei entender. Se procurarem vão encontrar um tópico onde eu cito todos os "erros" da pontuação no fórum. Incluindo Superpontuação e Subpontuação. Há alguns casos onde sequer somaram a pontuação corretamente.


N:E o blog?? vai continuar ne?
Z:Dificilmente. Não sei tinham o objetivo de acabar ou não com o blog, mas foi isso que conseguiram.
Provavelmente estarei me retirando até mesmo do jogo. EF1 sem fórum não é jogo, é porre bravo...

N:Pra terminar...(não terminou) não vou dizer adeus,até pq a gente se fala sempre...mas quer mandar um abraço ou um amasso a alguém?? se eu te chamar de tanga...por favor...não peça meu banimento aqui!!!
Z:
AUHauhahaha. Só tenho que desejar uma boa sorte a todo mundo que continua no jogo. Depois passem lá e confiram pra quem eu deixei agradecimentos especiais xD.

Só queria deixar um recado...

Se você se ferrar cada vez que estiver fazendo o seu trabalho limpo, conforme o sistema, o que você faz? Volta para trás e diz "Obrigado"? De jeito nenhum! Você deve lutar para o que você acha que é certo.

A frase não é minha

mas acho que cabe ao momento.

Mais uma vez obriagado ao todo pessoal que conheci no fórum, à TNT, à SRT e à KMA

Quem sabe não nos encontramos por ai algum dia...


N:Legal...quem disse isso?
Z:Ganhou 3 titulos mundiais e nem era desse mundo. Só tem um palpite...

N:Eu conheço uma que é assim...pisou na bola comigo ta f...!!! é mais ou menos nesse estilo?

Z:hehehehehe mais ou menos


N:bom...pra terminar...(agora sim!!!)um abraço amigo e que seu blog sempre fique no ar...pelo menos a propaganda eu vou continuar fazendo

Z:Eeheheheh, uma abração pra você tio

só acho que o fórum perdeu um grande cara que sempre fez algo pelo ef1

amigo zini...fica assim não!!! vc não perdeu um fórum...o fórum que perdeu vc!!!

e nossa amizade é a de sempre...SEU TANGA-FROXA!!!!!!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Sou contra sistemas de pontuação perene e de banimento a não ser que a pessoa trabalhe contra o fórum.

É um fórum de jogo, e não de orações, então é óbvio que a tolerância precisa realmente ser mais rígida. Punições são necessárias, mas guardadas as devidas proporções e um banimento do fórum porque a pessoa faz farra ou é, como o Zininho, rabugenta, não me parece uma boa coisa.

A lógica é simples:
- A melhor parte do jogo é o fórum, pq neles podemos desopilar, aprender com as majores e as TDS e interagir em grupo;
- O jogo é pra divertir;
- O fórum não pode, portanto, trabalhar de forma a impedir diversão.

Claro, se a pessoa enche o saco, que seja banida por alguns dias (e isso é bloqueio, apenas) mas que a área de sua major fique liberada.

Não falo muito em fórum aberto justamente por ter sido pontuado ao brincar no fórum da TD, e essa pontuação continuará independentemente.

Realmente, uma pena o Zininho sair. Eu gostava muito de ler as bagunças dele no fórum aberto. Dessa forma em breve todos ficarão apenas em seus fóruns internos das majores.