terça-feira, 25 de novembro de 2008

EF1 - f1newsef1 entrevista!! - DOID4UM

começando uma série de entrevistas,vou entrevistar 1 membro(pequeno) de cada major com o nick que para alguns não sabem como falar!!!

KMArada de major...flooder...ops!! quer dizer atuante no fórum!!! segue entrevista na íntegra!!




Nome? O real?? se sim, Leonardo Barbosa Azeredo
Nome de guerra? Que eu saiba eu não tenho aeiuhauieh, mas pode me chamar de Léo
Como se pronuncia? Doida1 – doidao – dóidaum = doidão
Estado? Distrito Federal
Cidade? Ceilândia Norte (Cidade Satélite)
Tem carro ou moto? Marca? Não tenho, mas os dos meus pais podem ser considerado meus... Um KA e um Fiesta, ambos da Ford.
Major? KMA
Quais majors já passou ? UF1 e VF
Quando começou no ef1? Dia 20/07/2006 está registrado a minha primeira compra em finanças, mas antes disso (cerca de 2 meses antes) eu tive 2 multis que foram banidos... aeuihauieh
Quantas temporadas e campeonatos venceu? o loko... De acordo com o salão de troféus da KMA foram esses... 1º Viva os contratos, 1º Férias de Janeiro (2008), 1º VF - Nossa pista, 1º Super seletiva VF - CM e CML (T12), 1º Torneio de Duplas II, 1º Desafio VF x KMA (pela VF), 1º por Major da VII CML, 1º Por Major VIII CML
Quantos pontos no fórum? Até onde eu me recordo. 8
O que acha sobre a pontuação? Injusta no ponto de nunca "vencerem"
Sabe quando sai a V3? Sei lá, talvez quando o Chuck Norris morrer
Já visitou o F1/NEWS/EF1? Com certeza =D
Achou algo do seu interesse? A entrevista com o zininho assim que ele foi banido foi show, serviu pra esclarecer algumas coisas.
Recomendaria a alguém? à todos blogueiros admiradores do automobilismo

obrigado KMArada...e logo outra entrevista com jbussoli, até lá!!!
bjo do magro!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Manager mais simpático, inteligente, bonito e modesto do EF1