domingo, 7 de dezembro de 2008

EF1 - f1newsef1 entrevista!! - DARK RED

Acho legal que alguns gostem de dar pra mim(a entrevista!) e hj temos dark red,que começou a pouco no EF1 e parece que ja esta se dando bem!! e eu acho que fazendo este tipo de aproximação com os jogadores,eles acabam gostando e se interessando mais pelo jogo! com vcs...



Bom vamos lá,estou me sentindo importante !!!! rsrsrsrs

Nome? Dark red

Nome de guerra? Kleberson Alves

Qual o sentido do nome dark red? É dark ou red? = É porque sou fã dele ou dela

Estado? São Paulo/Capital

Cidade? São Paulo

Tem carro ou moto? Marca? Ainda não,mais o ano q vem vou comprar

Major? UF1

Quais majors já passou ? A UF1 é a primeira

Quando começou no ef1? Começei a umas 10 corridas atrás eu acho

Quantas temporadas e campeonatos venceu? Estou caminhado para o meu primeiro

Quantos pontos no fórum? Olha isso eu não sei te dizer,até porque sou novo por aqui

O que acha sobre a pontuação? Não tenho nada contra e nem a favor sobre isso muito pelo contrário...

Sabe quando sai a V3? Nem imagino,para mim isso é um mito

Já visitou o F1/NEWS/EF1? Não magoei!!!

Achou algo do seu interesse? ainda não sei deixa de ser indeciso e vem logo pro blog!!!

Recomendaria a alguém? está resposta é muito dificil,porque eu não sei onde fica ! Laughing Laughing puuutz!!!
obrigado dark...agora vc sabe onde fica o blog!!!!
e assim terminamos a série de entrevistas...logo,logo tem mais!!!
a partir de amanhã,vou começar com as voltas virtuais de todos os circuitos da F1 2008...até lá!!!

Nenhum comentário: