sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

EF1 - f1newsef1 entrevista!! - RAZAK

pois é...perguntei pra 10 pessoas do fórum e 11 acham ele tanga...mala então!!!!
um cara chato,muito mala...só perde pra 1 pessoa...demorou mas ele respondeu!(como todo bom baiano) com vocês razak!!!!



Nome? Danilo Melo putz...

Nome de guerra? (nao tenho, isso eh coisa de traveco ou puta) sei...

Como se pronuncia? Razák – Rázak – Râzak - Razâk = RaZaK (vc nao sabe ler?) ù.Ú deve ser o razák então...

Estado? Bahia

Cidade? Salvador

Tem carro ou moto? Crossfox Marca? VW playboy!!

Major? Felomenais

Quais majors já passou ? only felo

Quando começou no ef1? na t7 tive a conta resetada por inatividade e voltei na t9 de tanto floodar esqueceu de correr,ou é preguiça!!

Quantas temporadas e campeonatos venceu? ja venci temporadas no inicio do jogo e algumas na speed, personalizadas nao me lembro...

Quantos pontos no fórum? tenho 8 acho, todos por flood ^^

O que acha sobre a pontuação? nao ligo, acho que tem de haver um limite para que os usuarios nao se excedam, pois se deixasse liberado isso aqui ia virar anarquia... cara sério...

Sabe quando sai a V3? agosto (de Deus)

Já visitou o F1/NEWS/EF1? infelizmente já

Achou algo do seu interesse? claro que não sei...

Recomendaria a alguém? jamais, nem ao meu maior inimigo...^^

vlw razák...e amanha...um cara meio indeciso...nao sabe que cor é...dark red!!! até lá!!!

Nenhum comentário: