terça-feira, 2 de dezembro de 2008

EF1 - f1newsef1 entrevista!! - METHOS

Simmmm!!! o dia chegou!!! francamente quando ví a mp dele e as respostas...meus olhos se encheram de lágrimas...o chefe também vê meu blog!!!! e ainda me deu o furo!!(de reportagem!!!) sobre a tão esperada V3...com vocês...ele...o god,o bambambam,o gênio na frente do pc...o mito (depois dessa puxada,merecia um post fixo...)MEEEEEEETHOS!!!



Nome? Herman Santos

Nome de guerra? ¬¬

Como se pronuncia? (Méthos – Methós - Menthos) O certo em inglês seria 'Mitus' mas como estamos no Brasil, todos (até eu) falam 'Métos' o cara é gênio mesmo!!!

Estado? Minas Gerais por isso o atraso na V3...toda vez que ele vai fazer...para pra comer pão de queijo!!!

Cidade? Belo Horizonte

Tem carro ou moto? Tenho um carro bem explicado!!! me falaram que é um golf!!!

Major? Staff Racing será que ainda entro nessa major???

Quais majors já passou ? Apenas essa

Quando começou no ef1? Alguns meses antes do lançamento da versão alfa

Quantas temporadas e campeonatos venceu? Nenhum sei...

Quantos pontos no fórum? Nenhum vamos arranjar um pra ele??

O que acha sobre a pontuação? Acho que é um mecanismo necessário para proporcionar a harmonia deste ambiente all hail megatron!!!

e agora a bomba!!!!!!
Sabe quando sai a V3? Sim, sei. acabaram-se as dúvidas??? as minhas sim!!!

Já visitou o F1/NEWS/EF1? Sim tô famoso!!!

Achou algo do seu interesse? Sim, bastante. só uma pessoa de intelecto tão avançado notou isso???

Recomendaria a alguém? Com certeza se ele mandar vocês olharem meu blog...é melhor obedecer!!!

obrigado chefe...essa sua entrevista me deixou completamente satisfeito sobre minhas dúvidas e contente por saber que Vsa. visita de vez em quando...
e pra terminar com a promoção...o ganhador foi eu!!! o único que passou raspando foi o Yuri...se ele quiser mando umas 3 menthos V3 via PAC!!! é só me mandar o endereço por MP!!! e amanha uma entrevista com dracosi,meu colega de ex major!!! até lá!!!!

Nenhum comentário: