sexta-feira, 11 de abril de 2008

EF1 - Entrevista com o mala da T12 - Série email pra você!!! (1)


Consegui!!!(bom...tive ajuda!)mas achei o campeão,o maior,o melhor(???) mala da T12.
E como não basta achar...tem que correr atrás,depois de 333 emails,125 hrs de ligações (todas ele fez questão de pôr na caixa postal),ele desceu de seu pedestal de campeão e resolveu fazer a entrevista, com vocês...Ayres

P: Como foi pra vc ser o mala da t12 pos apenas 1 voto??
R: Foi um dos momentos muito emocionantes da minha vida. Quero desde já agradecer a todos os meus fãs, à minha família, ao meu cão, aos meus piriquitos, às minhas iguanas, à minha professora da escola primária, ao presidente do conselho pedagógico da escola secundária e em particular ao Senhor Walter Smith (treinador do Glasgow Rangers)

P: 24() Votos? Foi alguma mensagem subliminar? Foi sorte? Ou azar?
R: Foi azar! Sempre pensei que fosse vencer com muitos mais votos!
(ele não quis comentar o 24...)

P: O que vc fez pra receber esse prêmio?
R: "Fui igual a mim próprio"

P: Mas na sua opinião...quem foi o mala da t12?
R: Quem??? Homessa!! Quem ganhou?? Foste tu? Não, pois não?

P: Algo a dizer ao 2º colocado???
R: O 2º é o primeiro dos últimos, não fica para a história. E depois nem dou atenção a simples amadores.

P: Suas considerações finais
R: Espero revalidar o titulo na próxima época! Só uma palavrinha ao organizador do evento: CADÊ A MINHA ASSOCIAÇÃO???? Evil or Very Mad

obrigado ayres pelo tempo dispensado

Um comentário:

André Lemes disse...

Ô seu velho decrépito como podes falar que vais ganhar na T13 se nem sabes se vai estar vivo, seu fanfarrão....

Eu, o BrZin e até mesmo o dinossauro caquético do Linguiça temos muito mais chances que tú, ô Velha de Sapato Alto!