quinta-feira, 17 de abril de 2008

Carros dos sonhos na TV e no cinema

















Quem aqui nunca,mas nunca mesmo sonhou em dirigir(pior ainda...ter) um destes...

De cima pra baixo:
Mach 5 – speed racer
O vaillant – fúria sobre rodas (a cena do abastecimento no posto é show!!)
Transformers (sou mais o barricade!!)
Christine o carro assassino (dá até medo!!)
Interceptor – mad Max (ah se eu tivesse money!!)
K.I..T.T – a supermaquina
K.A.R.R – o irmão malvado!
Batmóvel – esse...tenho inveja de quem comprou no leilão da Warner!
Lumina – dias de trovão
Delorean – de volta para o futuro
General Lee – the dukes of hazard (lindo!!)
Eleanor – 60 segundos
F cart – corrida alucinante ( a corrida nas ruas é minha vontade!!)
Skyline – velozes e furiosos (o que eu queria mesmo era todos os acessórios no meu carro!)

se eu esqueci de algum me avisem...

Nenhum comentário: