segunda-feira, 5 de maio de 2008

A corrida...





A largada...show de bola,acelerava,mas devido ao meu peso (85kg) o carro não corria,os mais leves...voavam!!
fui ultrapassado um monte de vezes pelos mais leves,os meus momentos mais marcantes e legais...
a minha briga com o pizzonia,era um tal de ele me passar,eu passar ele e no fim cheguei na frente dele!
o acidente com o boninho...colei na traseira dele,qdo olhei pra trás o bruno vinha babando pra me passar,mas aí...o boninho rodou...nem tive tempo de pensar em freio...bati e joguei ele pro lado,o bruno veio e fez o resto, pegou de frente (nunca tinha visto isso)!
o final...na última curva,não sei o que aconteceu mas 2 karts rodaram na minha frente,um pra cada lado,passei no meio e recebí a bandeirada,não ganhei,mas a sensação é como se tivesse ganho!!!
aí voltar pros boxes e sair do kart(queria mais uma hora!!!)
depois fomos ver a filmagem e confraternizar!!!

Nenhum comentário: