segunda-feira, 5 de maio de 2008

A confraternização...






todos com suas impressões e histórias (o meu não corria,não sei quem me fechou,me jogaram nos pneus!!) só risadas!!!
vendo os tempos,comemorando,se cumprimentando...
o gilmar sacou seu batnotebook e ja foi postando as fotos no fórum,quem não foi...ficou se lamentado,mas fica pra próxima!!
o bruno (apesar de ser só osso!!)foi fazer uma boquinha e fotos em todos.
resumindo...
conheci um pessoal que são de longe...muito loucos,muito legais,coisas que no fórum a gnt não vê.
cada um do seu jeito,mas todos gostam de velocidade,diversão e EF1!!!!
eu não ganhei...mas meu capacete ficou na foto do campeão!!
eu não ganhei...mas conheci muita gente que gosta do que eu gosto e vou guardar esse sábado 03 de maio de 2008,pro resto da minha vida!!
o próximo vai ser melhor??? pior??? não importa...o que vai importar e rever os amigos e lembrar do que aconteceu no 1º encontro!

quem não foi...tenta ir...é uma coisa que não irão esquecer!!!!
desde as amizades até o fim da corrida!!!!

não vejo a hora do próximo encontro!!!

Nenhum comentário: