sábado, 16 de abril de 2011

F1 - Grid GP da China

Quem assistiu ao treino oficial deve ter gostado...Vettel de novo na pole...no Q1 a surpresa foi Webber fora (18o)
que reclamou muito por ter dado poucas voltas(5) no treino livre e por estar testando o KERS...
mas o que mais gostei foram os 2 minutos e 2 segundos do Q2...Petrov trava o carro na pista,causando bandeira vermelha...

esperando liberação dos boxes...

tava parecendo a marginal em dia comum...


ai...quando deu luz verde,foi uma correria só!!!
Massa tentando passar Sergio Perez (esse fechando a passagem),assim tinha pista livre pra ultima cronometragem (parecia corrida!!),no fim...Schumacher e Barriquelo(normal) fora do Q1,que a partir daí ficou (quase) do jeito de sempre,exceto por Rosberg (Mercedes) 4º, segue grid pra amanhã (ainda torço pro Massa!!!):

1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m33s706
2 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 1m34s421
3 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m34s463
4 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1m34s670
5 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1m35s119
6 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1m35s145
7 - Jaime Alguersuari (ESP/STR-Ferrari) - 1m36s158
8 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - 1m36s190
9 - Sebastien Buemi (SUI/STR-Ferrari) - 1m36s203
10 - Vitaly Petrov (RUS/Renault-Lotus) - sem tempo
11 - Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - 1m35s874
12 - Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari) - 1m36s053
13 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - 1m36s236
14 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 1m36s457
15 - Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) - 1m36s465
16 - Nick Heidfeld (ALE/Renault-Lotus) - 1m36s611
17 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Cosworth) - 1m36s956
18 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m36s468
19 - Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Renault) - 1m37s894
20 - Jarno Trulli (ITA/Lotus-Renault) - 1m38s318
22 - Jerome D'Ambrosio (BEL/MVR-Cosworth) - 1m39s119
21 - Timo Glock (ALE/MVR-Cosworth) - 1m39s708
23 - Vitantonio Liuzzi (ITA/Hispania-Cosworth) - 1m40s212
24 - Narain Karthikeyan (IND/Hispania-Cosworth) - 1m40s445

Nenhum comentário: