sexta-feira, 27 de junho de 2008

EF1 - meu novo caminho rumo a CG1...


pra quem ainda não sabe...saí da SRT!(motivo???deixem de curiosidade...)
e desejo aos que ficam boa sorte e que a SRT tenha vida longa...
e como a vida segue em frente,em primeira mão(não dou o furo!!) anuncio minha entrada na KMA,quero agradecer aos managers da KMA pela calorosa recepção e aceitação e meu propósito agora é chegar a CG1 carregando o nome KMA em meu capacete!!!
(como já disse...sou neto de poloneses...logo vodka é minha agua) vai ser o máximo!!!!
espero que meus KMAradas,assim como eu possamos literalmente deixar os adversários só no cheiro do álcool!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí nelsão seja bem vindo velho a esta familia de KMAradas tão unidos(pior q ele ja tah postando na board "vão no meu blog") meu proximo voto pra mala vai ser teu, hsuahsuahsuhaus

Unknown disse...

opa, bem vindo mala-vice...


D0ID4UM