ao lado...o mito...ayres (engraçado...não sabia que o mario era português!!)parabéns e que esta data se repita,por muitos e muitos anus!!!!!
(pronto agora o razak,ta feliz!!!!quase me bateu!) isso que é amor!!!!!
cada corrida que passa ele faz melhor,vai la ver...

confira os tempos:

Atualmente na Fórmula Indy, Danica Patrick deve fazer sua estréia em um carro da Fórmula 1 pela Honda no final de 2008, segundo indicou o diretor-executivo da escuderia, Nick Fry.




Hamilton...virei fã dele,além de ser “ótimo” piloto,tem boa mira (tinha o Kubica e o Raikonnen,quem ele acertou???) aí quase caiu no colo do Massa,mas a equipe do cavalinho rampante deu uma de burrinho relinchante e...
Legal da parte do Raikonnen mostrar pro Hamilton que o sinal tava vermelho...(parecia acidente de trânsito em SP!!!) mas,antes do tapinha no ombro ele saiu apontando pro Hamilton...tipo...FOI ELE!!! FOI ELE!!!
Depois disso,voltamos a correr,que show o Massa deu,fez os ferraristas levantarem,qdo passou o Rubinho e o Kovalainen...eu pulei do sofá!!! Quase bateu em outro carro 2 vezes!!

Por falar em Rubinho...tá tirando leite de pedra...o carro não corre nem com turbo(acho que meu Passat na reta corre mais...)mas ele foi líder da corrida,quem lembra qdo foi a última vez??? Na Ferrari! Mas deve ser muito bom pro ego e pra equipe (que apesar disso...não faz nada pra mudar!!)
Nelsinho...fez o que devia,mostrou que tem arrojo e vontade de ser alguém na F1,mas o motor da Renault...