
mais notícias com o decorrer dos acontecimentos,até pq vou ter de comprar pão pullman,mortadela,queijo prato e a itaipava!!!
aqui voce pode colocar uma tachinha,um prego ou até um porco espinho,onde voce quiser...a minha tachinha ta no s do senna,pra qdo ele passar,furar o pneu,rodar e cair debaixo da arquibancada,aí véio...já elvis pra ele!!!
nessa temporada parece que vou subir pra c3,desde o começo é só 3o,2o e primeiro!!!
nao sei a função dela...mas ela tem um carinho especial pelo bico do meu carro!!!
o pessoal do "pirulito",pq pirulito elétrico é coisa de tanga!!!
tá...esse bocó ao lado só queria aparecer na foto...deleta ele!!!
o que eu tinha de fazer era: participar resolvendo as perguntas,eram 4 etapas pela net e a última presencial que foi no parque do ibirapuera...pois bem!! fui mas não ganhei,como trabalhei essa noite nao pude ver no site onde seria o local e qdo cheguei...ja era!!! encontrei otavio octanos (um cara mto gnt fina!!!) mas cheguei as 10:45 e ele me disse que a última credencial (de três) tinha sido entregue as 8:45,pena...mas valeu o exercício (vlw o C@#@¨¨%#*) agora só me resta torcer pro meu primo conseguir,se não...vai ser pela tv mesmo!!! :(
colem no seu blog,orkut ou onde vc quiser...se ele bater no hamilton,nao é sacanagem...é patriotismo e além disso...acidentes acontecem!!!! e tem mais...ele vai se aposentar mesmo!!!
oi gente...tô com uns problemas e pra pobre,problema é trabalho...não!! nao estou desempregado,pelo contrário...tô com 3 empregos (isso mesmo!!),mas como sou um cara bondoso,tõ largando um e dando uma vaga no mercado pra outra pessoa (minha amiga)